Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante

Avíra 2012- Antivírus Gratuito

Dark-JunioR

Versão 2012 do antivírus gratuito Avira



Um dos problemas que afetam os sistemas Windows são os vírus e malwares. Estes programas mal-intencionados normalmente tem como objetivo roubar as informações do usuário, assumir o controle da maquina ou mesmo apagar informações e arquivos de sistema, deixando o sistema inutilizável.
Tendo esse problema em mente, foram desenvolvidos os antivírus que são programas que monitoram o computador em busca de ameaças. o problema é que eles as vezes não cumprem o que é prometido ou compromete todos os recursos da maquina, tornando impossível o uso normal do computador devido a lentidão do sistema como um todo. O Avira 2012 é uma opção de antivírus gratuito que permite proteger o seu computador de diversos tipos de ameaças de uma forma simples e segura.

avira

Sua interface é bem direta, apresentando as principais opções do antivírus sem menus e recursos ocultos. O modo de uso é simples: com o programa aberto, selecione a opção de Scan para efetuar a verificação padrão. Você também pode optar por escanear opções especificas. Ele ainda possui um sistema de proteção residente que permite manter o computador protegido sem o custo de ter o sistema com os recursos condenados como a maioria das opções de antivírus gratuitos ou pagas, além de um sistema de atualização silenciosa, manual ou agendada.


Informações sobre Avíra 2012- Antivírus Gratuito
Versão: 2012
Idioma: Inglês
Tamanho: 83 Mb
Licença: Gratis
Sistemas compatíveis: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Mac OS X

downloadsba@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Blog com novo template e atualizado diariamente, aproveitem !
▲ Ir para Topo Bajar